Do aclamado diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), Suspiria: A Dança do Medo renova o clássico de 1977 com Tilda Swinton, Dakota Johnson e trilha hipnótica de Thom Yorke. Prepare-se para esse horror sangrento, erótico e alucinante que fará você querer rastejar.