Tabu
O deslumbrante tributo de Miguel Gomes à terceira idade, à memória e ao cinema clássico é uma viagem fascinante e engraçada com um ambiente próprio. Como As Mil e Uma Noites, Tabu é praticamente impossível de categorizar, mas uma coisa é certa: é um ponto culminante do cinema de arte dos anos 2010.