Muita ação, sedução, uma trama deliciosamente emaranhada e uma pitada de diversão são os ingredientes do delicioso “Western ramen” de Juzo Itami. Colorido, criativo e infalivelmente engraçado, Tampopo: Os Brutos Também Comem Spaghetti enche a barriga de risadas e alimenta a alma. Itadakimasu!