Taxi Driver
Um veterano da guerra do Vietnã emocional e mentalmente instável chamado Travis Bickle arranja um trabalho como motorista de táxi na cidade de Nova York. Sofrendo de insônia implacável e misantropia geral, Bickle se propõe a salvar uma prostituta de 12 anos das garras de seu cafetão.
O clássico da Nova Hollywood de Scorsese, um neo-noir brutal, vem de uma Nova York diferente: suja e atormentada pelo crime, ansiando por alívio. Travis Bickle quer limpar a cidade, mas será que ele ficaria feliz com a Big Apple brilhante e moderna de hoje? O retrato definitivo de uma era americana.