Tempestad
Antes de sua estreia de ficção arrebatadora Prayers for the Stolen, Tatiana Huezo mergulhou na vida de duas mulheres presas em um redemoinho de violência neste documentário. Um olhar franco e contemplativo sobre o impacto físico e emocional do crime que encontra poesia nos lugares mais sombrios.