Tendaberry
A estreia singular de Haley Elizabeth Anderson é uma mistura de fitas cassete DV e filme 16mm que transforma a selva de asfalto de Nova York em uma delicada tapeçaria de emoções. Acompanhando uma garota magnética durante quatro estações de mudanças, Tendaberry compõe uma sinfonia de amor urbano.