Quinze anos após o divórcio, Frans e Lisa partem para uma estação de esqui alpina para cuidar de seu filho adulto que quebrou a perna. Durante a viagem juntos, eles trazem à tona uma miríade de emoções e lembranças que ainda os unem após todos esses anos de separação.
O que parece ser uma premissa de comédia torna-se uma obra delicada e sensível nas mãos de Marion Hänsel. Os Alpes franceses servem como um pano de fundo calmo e ameaçador para este estudo dos vestígios de uma relação amorosa. Raramente o afeto foi retratado com tanta naturalidade no cinema.