Tenemos La Carne
Inspirado no grande provocador Gaspar Noé, o chocante longa de estreia de Emiliano Rocha Minter brinca com os limites em uma fogueira pós-apocalíptica de tabus. As imagens infernais queimam os olhos, mas são as atuações totalmente selvagens dos protagonistas que marcam o cérebro.