Terror, Sisters!
Hoje é um dia como qualquer outro para Kalthoum e suas amigas. Elas bebem coquetéis, procuram sexo na Internet, esperam impacientemente pelo amor e, mais uma vez, suportam os insultos transfóbicos de estranhos. Mas hoje não vai ser assim: as quatro amigas transgêneros vão imaginar sua vingança.
Com a clara intenção de acabar com a transfobia, o cineasta francês queer Alexis Langlois agita este coquetel de fantasia, feminilidade e vingança a sangue frio. Uma mistura de gêneros obscena e estridente que realça as ameaças reais enfrentadas pela comunidade trans.