The Actress
Em busca de sua própria voz, uma aspirante a atriz infiltra-se na história do cinema. Ao atravessar o tempo, o espaço e o gênero, ela se transforma nos papéis mais emblemáticos de Hollywood, reimaginando arquétipos cinematográficos para os dias de hoje.
Uma odisseia hipnótica através da história cinematográfica, o curta de Andrew Ondrejcak é o cinema remodelado e reimaginado. Ressuscitando arquétipos icônicos de clássicos como Veludo Azul, a magnífica Isabel Sandoval se exalta no prazer de se fantasiar, encarnando o aspecto queer da cinefilia.