The Alphabet
O pesadelo de uma mulher se desenrola diante de estranhas formas e texturas: uma pequena personagem orgânica dá à luz as letras do alfabeto enquanto uma mistura de vozes líricas e de crianças canta uma música.
Descrito pelo próprio David Lynch como “um pesadelo sobre o medo ligado ao aprendizado”, o segundo filme do diretor é inconfundivelmente seu. Uma mistura vanguardista de animação e live-action, The Alphabet define a base para seus filmes posteriores com sua união ameaçadora de inocência e escuridão.