Robbie (um jovem de Glasgow) se vê no meio de uma briga familiar e só quer fugir dessa situação. Ao fazer serviço comunitário, ele conhece Rhino, Albert e Mo. Mal sabiam eles que o álcool poderia mudar suas vidas e até levá-los às destilarias das Terras Altas.