Jane, licenciada e aspirante a produtora de cinema, conseguiu o emprego de seus sonhos como assistente de um magnata do entretenimento. Conforme segue sua rotina diária, ela toma consciência do abuso que caracteriza todos os aspectos do seu dia de trabalho, até que decide se impor.