The Ballad of Wallis Island
O excêntrico ganhador da loteria Charles sonha em reunir novamente seus músicos favoritos, Mortimer-McGwyer. Sua fantasia se torna realidade quando os membros da banda e ex-amantes aceitam seu convite para fazer um show particular em sua casa na Ilha Wallis.
Nesta comédia charmosa e excêntrica, o comediante Tim Key derrete lenta, mas seguramente, o gelo entre dois músicos cansados. Carey Mulligan e Tom Basden reacendem suas paixões artísticas e tentam curar velhas feridas com canções de folk comoventes com uma química convincente.