The Bare Necessity
Pierre Perdrix tem levado uma vida cheia de encantos, mas inquieta, desde que conheceu a enigmática Juliette Webb. Uma estranha que apareceu no mundo único da família dele como um meteorito e que, apenas com sua presença, forçará este microcosmo unido a redefinir seus limites.
O primeiro longa do jornalista esportivo Erwan Le Duc, The Bare Necessity é ao mesmo tempo um conto absurdo da vida na província e uma reflexão inspiradora sobre as dinâmicas do romance adulto. Com participação da amada diva francesa Fanny Ardant e da estrela em ascensão Nicolas Maury.