The Batwoman
Um cientista maluco sequestra lutadores e extrai seu fluido espinhal para criar uma raça de monstros aquáticos. Dois policiais chamam Batwoman para investigar, mas quando a missão deixa o cientista com cicatrizes terríveis, ele busca vingança. Seu plano? Capturar e transformar Batwoman em monstro!
Seguindo a febre do Batman dos anos 1960, a aventura litorânea de René Cardona introduz a emoção da lucha libre mexicana ao cânone dos super-heróis. Com fantasias ultrajantes que rivalizam com o estilo encapuzado de Adam West, o combate ao crime não é algo sombrio, mas uma diversão ensolarada!