Inspirada em um chocante caso verídico, esta tragédia é uma aula magistral de tensão crescente. Um estudo de como a egomania obscurece o julgamento, este thriller de Rodrigo Sorogoyen vibra com a dinâmica de poder em constante mudança, enquanto o machismo se desfaz em um confronto desagradável.