Com alguns dos melhores exemplos de needle drop dos últimos anos, a sempre polêmica Sofia Coppola nos dá o melhor cinema pop com esta análise investigativa e sensível (e hilária na medida certa) da fama, da juventude e do capitalismo em Hollywood. Brilhante.