Lars von Trier reduziu sua ferocidade em meados dos anos 2000 para fazer uma sátira do neoliberalismo que é, na verdade, surpreendentemente agradável! Girando em torno de um ator dramático e diligente que carrega o peso de um ato peculiar de terceirização, é uma versão lo-fi da sitcom de escritório.