Um homem de 40 anos chega a uma cidade misteriosamente idílica, sem memória de ter viajado para lá, só para perceber que há algo decididamente sinistro em sua nova casa emocionalmente estéril neste mistério surrealista e genioso do diretor Jens Lien.