Elise e Didier se apaixonam à primeira vista. Eles se aproximam graças ao entusiasmo que têm pela música e cultura americana, e mergulham de cabeça em um romance arrebatador. Mas quando uma tragédia inesperada atinge sua nova família, tudo o que eles conhecem e amam é testado.
O retrato devastador de Felix Van Groeningen sobre uma família que se constrói e se desfaz toca o coração como uma canção de amor arrebatadora. Com performances musicais cativantes, este drama romântico cru atravessa passado e presente como um lamento de saudade e perdas.