The Brontë Sisters
Inglaterra, século XIX. As irmãs Brontë vivem nas charnecas de Yorkshire com o pai e o irmão, um pintor e escritor impetuoso. Elas afastam o tédio escrevendo, disciplina pela qual demonstram grande disposição.