Os Filhos do Medo é o filme mais pessoal de David Cronenberg e o que mais se aproxima de um filme de terror clássico. Escrito durante um divórcio conturbado, este pesadelo freudiano analisa friamente as feridas abertas de um relacionamento rompido.