The Brothers Bloom
Os irmãos Stephen e Bloom passaram a vida aperfeiçoando a bela arte do golpe. Agora estão prontos para uma última conquista espetacular: atrair Penelope, uma herdeira excêntrica, para um esquema elaborado que os leva por todo o mundo.