The Capsule
Em um curta sensual que se deleita com a mitologia feminina, tudo o que é carnal, pendente e tentacular transborda da carne impecável. A alta sacerdotisa de Ariane Labed sente prazer em controlar seu harém de belas mulheres obedientes, combinando sadomasoquismo e safismo para criar algo delicioso.