A adolescente Cassandra está presa contra sua vontade e não consegue avisar a família que ainda está viva. Oito anos antes, quando ela foi raptada do veículo do pai, ele foi direto às autoridades, que imediatamente o viram como o principal suspeito.
Oito anos de perda e buscas subsequentes se desenrolam fora de ordem no filme enigmático de Atom Egoyan sobre o sequestro de uma jovem. Neste thriller flexível, Ryan Reynolds é uma verdadeira revelação, interpretando um papel nada habitual para ele: o de pai angustiado.