Uma família, e o próprio país, em decadência no sofisticado drama de Ricky D’Ambrose, indicado ao Spirit Award. Enquadramentos bressonianos, ricos em textura e gestos delicados, resgatam em fragmentos nostálgicos a Long Island dos anos 80 e 90 e um vínculo pai e filho em estilhaços.