Brady Corbet estava crescendo como ator com papéis em Melancolia, Simon Assassino e Força Maior quando surpreendeu a todos com sua estreia como diretor: esta reflexão deslumbrante e ambiciosa sobre a violência, com trilha sonora de Scott Walker. Uma fantasia de época visualmente cativante!