O toque físico foi eclipsado por cliques e toques na tela, mas a comédia absurda de Eugene Kotlyarenko propõe um afrodisíaco picante para o casal moderno: vigilância digital! Trocando preliminares por apps espiões e gravações de tela, este filme dentro de um filme busca o amor na era dos drones.