Titta Di Girolamo, um italiano de 50 anos, vive em um quarto de hotel anônimo na Suíça. Ele passa o tempo fumando e observando os hóspedes, sempre à espera de que algo aconteça. Qual é o seu segredo obscuro e qual é a história das misteriosas malas entregues à sua porta?
Um dos grandes sucessos de Paolo Sorrentino, este thriller elegante parte de uma calma meticulosa para mergulhar em um turbilhão de violência e segredos. Com sofisticação e contenção, Toni Servillo domina esta história enigmática de personagens em crise, entre desejos e arrependimentos.