Amitabh, um roteirista de filmes comerciais, viaja para o interior em busca de inspiração. Quando seu carro quebra, um plantador de chá decide acolhê-lo em casa. Chegando lá, Amitabh descobre que o homem é casado com Karuna, sua antiga paixão.
Este belíssimo Kammerspiel contém pouco diálogo, mas compensa na intensidade dos olhares, distâncias e a volta dolorosa de memórias reprimidas. Soumitra Chatterjee e Madhabi Mukherjee, reunidos aqui após A Esposa Solitária de Ray, dão uma aula de atuação.