Em 1968, três amigos de longa data de uma cidade siderúrgica da Pensilvânia se preparam para ir ao Vietnã lutar na guerra após uma última viagem de caça. Lá, seus sonhos de honra militar são rapidamente destruídos pelas desumanidades da guerra, e os sobreviventes são assombrados por suas memórias.