O Drama
Charlie e Emma estão noivos. Mas a apenas uma semana do casamento, o casal revela seus segredos mais íntimos durante um jantar com amigos, e a relação é posta à prova por uma revelação chocante.
Protagonizado por uma dupla invejável, Robert Pattinson e Zendaya, esta comédia romântica provocativa faz soar sinos de casamento, mas de forma inesperada. Kristoffer Borgli orquestra o percurso clássico rumo ao altar com seu humor ácido característico, adornando-o com reviravoltas.