Uma mistura de ação noir e slam-bang, este filme do diretor Walter Hill é mandatório para fanáticos por perseguição de carros e devotos do cinema dos anos 70. Um homem enigmático de carros velozes e poucas palavras, “Driver” arraza nas fugas, até que um detetive fica obcecado em derrubá-lo.
Ryan O’Neal e Bruce Dern são grandes inimigos neste thriller de Walter Hill (Os Selvagens da Noite), também estrelado por Isabelle Adjani. Um fracasso de bilheteria e entre os críticos, o filme agora conquistou um status cult e passou a influenciar clássicos modernos como Pulp Fiction e Drive!