The Edukators
Os ativistas Jan, Peter e Jule lideram uma revolução silenciosa como os autoproclamados “Edukadores”. Invadindo casas na calada da noite, querem assustar os ricos com sua arte de protesto, até que um incidente grave ameaça não só suas convicções políticas, mas também a confiança que têm entre si.
Um filme cult do milênio estrelado por Daniel Brühl, The Edukators canaliza a fúria da revolução estudantil de 1968 e a recarrega para o niilismo do início dos anos 2000. Luz natural e câmera na mão conferem intimidade e urgência a essa eletrizante visão da rebeldia da Geração Y.