Exit 8
Um homem se perde em uma passagem subterrânea. Ele segue o “guia” pela passagem, mas, a cada passo, acontecimentos estranhos se sucedem. Esse espaço é real ou é uma ilusão? Será que ele conseguirá escapar?
Explorando o cenário liminar com precisão inquietante, este filme de terror ambientado no metrô explora o pavor latente das rotinas diárias. Estruturada como uma fita de Möbius e tingida de um absurdo kafkiano, esta engenhosa adaptação de videogame habita o pesadelo vívido da repetição inescapável.