Equilibrando de forma elegante o suspense e a farsa, o conto de Carol Reed e Graham Greene sobre a relação tensa entre um menino e o amado mordomo que ele suspeita ser um assassino, um thriller deliciosamente macabro de primeira ordem. Um nocaute visual e verbal.