The Falling
Inglaterra, 1969. Numa escola só para meninas, Abbie e Lydia são melhores amigas. Uma tragédia desencadeia uma epidemia misteriosa entre as alunas. As autoridades afirmam que não há nada de errado, mas Lydia se recusa a aceitar isso. Ao buscar a verdade, ela descobre um segredo há muito enterrado.
Carol Morley virou uma das diretoras mais famosas da Grã-Bretanha com este misterioso tour de force com Maisie Williams, Maxine Peake e Florence Pugh em sua estreia como atriz. Um caso de histeria em massa em uma escola feminina dos anos 1960 funciona como um mergulho arrepiante na psique feminina.