The Featherweight
A sensacional estreia de Robert Kolodny (Pavements) como diretor segue o estilo cinéma vérité dos documentários da década de 1960. Com uma atenção impressionante aos detalhes da época, este filme biográfico investiga a imagem pública e a turbulência privada de um astro do boxe em decadência.