The Fever
Enquanto fazia documentários na Amazônia, Maya Da-Rin desenvolveu, ao longo de seis anos, a ideia para este filme. As vidas e crenças dos povos indígenas são transmitidas em vez de expostas nesta obra comovente e hipnótica sobre um pai e sua filha. Vencedor do Prêmio de Melhor Ator em Locarno!