The Fighter
Depois de um grave vício em drogas e vários anos preso, o ex-pugilista profissional Dicky é libertado e conhece o meio-irmão Micky após anos de silêncio. Micky também pretende seguir carreira no boxe e Dicky o prepara para lutar pelo título mundial. Será que a cooperação pode curar laços familiares?
Reunindo um elenco de algumas das maiores estrelas americanas, David O. Russel (O Lado Bom da Vida) fez um retorno estrondoso com esta bela história de laços familiares e domínio físico. Com atuações comoventes de Amy Adams, Mark Wahlberg e Christian Bale.