The Fire Within: A Requiem for Katia and Maurice Krafft
Os vulcanólogos casados Katia e Maurice Krafft morreram na erupção do Monte Unzen, em 1991, deixando 200 horas de filmagens. Esse material transformou-se num tributo visualmente deslumbrante que permite que as imagens vulcânicas falem por si.