Uma mulher que viaja sozinha pelo norte nevado de Minnesota interrompe o sequestro de uma adolescente. A horas de distância da cidade mais próxima e sem sinal telefônico, ela percebe que é a única esperança da garota.
Um lugar de boas lembranças ou a cena de um crime grave: neste thriller mordaz, duas mulheres se confrontam sobre o destino de um lago congelado. Emma Thompson deslumbra como a boa samaritana cujo amor pelo falecido marido encontra uma nova expressão ao cuidar de uma pessoa desconhecida.