The Foundry
Aki Kaurismäki sabe escolher um rosto muito bem, enchendo esta amuse-bouche com uma boa meia dúzia de finlandeses em couro. Iniciando um diálogo com o filme da fábrica dos irmãos Lumière (um dos primeiros filmes da história), The Foundry pode ser breve, mas tem um grande impacto meta-cinemático.