Na delicada história de amadurecimento de Shinji Sômai, questões de vida e morte ganham contornos poéticos e profundos pelos olhos de crianças. À medida que nasce um vínculo afetuoso entre gerações, gestos simples de cuidado revelam um poder transformador, funcionando como antídoto à solidão urbana.