É raro um filme ser conceitualmente inteligente e ao mesmo tempo modesto. Nascida na Alemanha e radicada na Argentina, Nele Wohlatz fez uma comédia humilde sobre as possibilidades do idioma. Singelamente genial, o filme captura a sensação de ser imigrante com uma empatia e afeição irresistíveis.