A General
Depois de ser rejeitado pelo Exército Confederado, sem saber que isso se devia ao seu papel crucial como civil, um engenheiro precisa recuperar sozinho sua amada locomotiva depois que ela é tomada por espiões da União.
Aclamada como uma das maiores comédias do celuloide, esta joia de Buster Keaton utiliza um incidente real da Guerra Civil dos EUA como pano de fundo. Ousada e engenhosa, esta comédia pastelão conta ainda com uma cena de perseguição hilária que ganhou o seu lugar na história do cinema.