Depois de ficar sem pão fresco, o inocente e desavisado Buster acaba tendo seu rosto estampado por engano em um pôster de “Procurado Vivo ou Morto” espalhado pela cidade. Em fuga, ele acaba na casa de Virginia, mas se depara com seu maior medo.
Buster Keaton corre pela cidade como se fosse um parque infantil e causa uma espiral de mal-entendidos cômicos como um homem confundido com um assassino. As piadas mais impecavelmente simples do cinema mudo podem ser encontradas nesta humilde joia modernista de vinte minutos.