THE GOLD-LADEN SHEEP & THE SACRED MOUNTAIN
Neste drama místico, a missão de um pastor em uma montanha sagrada se transforma em uma fábula metafísica sobre a busca da humanidade pelo sagrado. O primeiro filme falado no dialeto Gaddi da tribo nômade dos Himalaias, a ousada estreia de Ridham Java alterna entre o surreal e o documentário.