Inspirado na história real do assassino em série que aterrorizou o distrito da Luz Vermelha de Hamburgo, este brutal estudo de personagem de Fatih Akin não é para estômagos fracos. Com uma atuação intensa de Jonas Dassler, O Bar Luva Dourada é implacável ao retratar a podridão de uma nação.